Tangueira
Co-piloto de trilhas 4x4
Avó coruja
Administradora de empresas

Francis Miszputen

  • Mestre em Bens Culturais e Projetos Sociais pelo CPDOC/FGV.
  • Experiência de mais de 30 anos em gestão estratégica de instituições que lidam com ativos intangíveis.
  • Desde 2004 no ICCV, responsável pela Produção Executiva e, nos últimos 5 anos, pela Direção de Projetos, destacando-se o Inventário das Fazendas do Ciclo do Café, cujo site já recebeu mais de 12 milhões de visitantes de dezenas de países. Nas realizações editoriais dirigiu a premiada coleção bilíngue River of January, lançada pela professora em seminário na Brown University, sendo A Alma Encantadora das Ruas escolhido como objeto de design para abrir a exposição Braziliana, que se realizou em 2011 no Museu de Arte Moderna da Antuérpia. Coordenou a produção do Guia Cultural do Vale do Café, lançando a publicação na XXII Goal to Brasil, Cidade do México, para 250 agentes turísticos interessados na venda de pacotes para o Brasil.
  • Antes de se dedicar ao Mercado Cultural, foi responsável pela concepção, redação, captação de capital de risco e implementação bem sucedida de três Business Plans: DynaPage para a IBM, DynaSale para o BNDES e Babylon Brasil para a Babylon Ltd.
  • Titular das disciplinas Produção Executiva e Elaboração de Projetos na Universidade Candido Mendes. (12 anos)
  • Titular de Gestão Financeira nos MBAs da Associação Brasileira de Gestão Cultural e de Gestão de Organizações Culturais no MBA da Fundação Getulio Vargas. (8 anos)